Top 5: Músicas que marcaram a sua infância.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Prepare-se para um momento "Recordar é viver!"

Hoje conversando com as meninas, a gente estava relembrando as musicas que marcaram a nossa infância e CONFESSE você já dançou alguma dessas músicas!! Arraste todos os móveis da frente, prepare um espaço e dance de novo com a música...



Sim, Na boquinha da garrafa!!! Se você não chegou a pegar essa época, parabéns você deixou de pagar um grande mico, mas quem já dançou essa música tirada do fundo do baú vai saber o que é realmente sensualizar com uma garrafa! Hahahaha


Putz quando eu era menor eu dançava feito uma louca o É o Tchan na sala de casa, com o som no último volume e hoje quando a gente começa a entender o que a música quer dizer a gente fica pensando... E eu dançava isso, nem sabia o que era! 
Se você já passou por essa fase só posso dizer uma coisa ... É Nois!!


Junte-se ao Braga Boys e sensualize de novo com o 
Bomba, para bailar isso aqui é BOMBA...♪♫
Essa era uma das minhas músicas favorita.....bons tempos!! Rsrs


Diga a verdade, você com certeza já dançou essa!! 


Essa música foi feita especialmente pra dona de casa, e quantas vezes eu já dancei ela nas festas de aniversário?! Era o SUCESSO do momento!! 

Esse só é uma pequena amostra das músicas que você assim como eu já dancei pra caramba, se gostou e quer relembrar mais músicas entre na playlist das *preste atenção no nome!* 50 músicas que você já dançou, mas tem vergonha de admitir!

Gostou de relembrar essas músicas? Tinha alguma preferida? Lembra de alguma mais? Não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários!!

Beijos e até a próxima,
Aline.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!